TERCEIRA VARA CÍVEL – 2º JUIZADO –
PROCESSO Nº 5001769-50.2015.8.21.0008/RS
REQUERENTE: JOSE CARLOS RODRIGUES
REQUERIDOS: OLINTO RODRIGUES E MARIA EMILIA ANDRADE RODRIGUES
Datas: 23.07.24 e 25.07.24
Horário: 17 h
Modalidade: exclusivamente eletrônica/on-line, através do site www.eduardovivian.com.br.
Eduardo Vivian, Leiloeiro Público, faz saber aos que pelo presente tiverem conhecimento que nos dias, horário e na modalidade supra informada, com base na Resolução 236 do CNJ, procederá ao apregoamento eletrônico para tentativa de venda judicial do seguinte bem:
Lote 001
Em Pantano Grande, na Rua Dario Lopes de Almeida, números 813 e 821, os imóveis cadastrados na Prefeitura Municipal sob números 01019019000-0 e 101019038000-0, em nome de OLINTO RODRIGUES – SUCESSAO, Matrícula no Registro de Imóveis de Rio Pardo nº 16.307, com área de 3.225,00 m2, com as seguintes benfeitorias: Um prédio de madeira, espécie residencial, de um pavimento, com área superficial de 41,00 metros quadrados, e Um prédio de madeira, espécie residencial, de 01-pavimento, com área superficial de 30,00 metros quadrados. Avaliação: R$ 175.589,51.
Atenção - Informações Adicionais - As demais condições da Venda Judicial constam no Edital de Hasta Pública - Leiam atentamente –
Para participar do Leilão efetuando lances/lanços ou registrando ofertas para pagamento parcelado é necessário efetuar cadastro junto ao site.
O lance é efetuado durante o pregão e é pago à vista.
A oferta para pagamento parcelado deve ser registrada no sistema antes da abertura do pregão.
Leiam atentamente o artigo 895 do CPC.
Um mesmo proponente pode fazer mais de uma oferta de parcelamento caso a sua seja superada.
Critérios de desempate para as Ofertas Parceladas: maior valor ofertado, maior percentual de entrada e menor número de parcelas para pagamento do saldo.
No caso de lance a vista durante o pregão, vence o valor mais alto.
Todas as ofertas e lances ficam disponíveis no site para visualização, mesmo após o término do leilão.
A oferta de pagamento parcelado não suspende o pregão.
O interessado em arrematar um bem pode registrar oferta de pagamento parcelado e também participar do pregão.
O lance a vista tem preferência sobre a oferta de parcelamento, quando os valores forem iguais.
Se a oferta de pagamento parcelado for superior ao valor do lance a vista, caberá ao Juiz a decisão sobre qual oferta será declarada vencedora.
Modalidade: exclusivamente eletrônica/on-line, através do site www.eduardovivian.com.br.
EM PANTANO GRANDE, NA RUA DARI...
Lance Inicial
R$ 122.912,66
Seja o primeiro a enviar um lance