504
1 LOTE DISPONÍVEL

EM CAPÃO DA CANOA, NA RUA MARABÁ, Nº 2545, OS DIREITOS HAVIDOS SOBRE A FRAÇÃO DO IMÓVEL CORRESPONDENTE À UNIDADE CONDOMINIAL 414, COM DOIS DORMITÓRIOS.

1ª DATA SEX. - 15/12/2023 14:00
2ª DATA SEG. - 18/12/2023 14:00
TIPO DE PREGÃO ONLINE
LEILOEIRO EDUARDO VIVIAN
MODO DE VISUALIZAÇÃO:
DESCRIÇÃO

COMARCA DE CAPÃO DA CANOA – RS

PRIMEIRA VARA CÍVEL

EXECUÇÃO DE TÍTULO EXTRAJUDICIAL Nº 5000632-85.2016.8.21.0141/RS

EXEQUENTE: CONDOMINIO EDIFICIO CAETANO FULGINITI

EXECUTADO: ESPÓLIO DE ELZIRA ESPINDULA DE ALCANTARA     

Datas: 15.12.23 e 18.12.23 - Horário:  14 h

Modalidade: Pregão Eletrônico junto ao site www.eduardovivian.com.br – exclusivamente on line ‐  

Lote 01

Em Capão da Canoa, na Rua Marabá, nº 2545, os direitos havidos sobre a fração do imóvel correspondente à unidade condominial 414, com dois dormitorios,  (fração de 0,012555000 da matrícula 120.354 de propriedade da parte executada), conforme Termo de Penhora constante nos autos, o qual não possui matrícula individualizada. Avaliação: R$ 330.000,00.

O acesso aos autos pode ser realizado no site https://www.tjrs.jus.br acessando o menu "Processos e Serviços", logo após, "Consultas Processuais" e após, "Acompanhamento Processual", informando o Nº Processo 5000632-85.2016.8.21.0141 e a Chave do processo 259195887020.

OBSERVAÇÕES

Atenção - Informações Adicionais - As demais condições da Venda Judicial constam no Edital de Hasta Pública - Leiam atentamente – 

Para participar do Leilão efetuando lances/lanços ou registrando ofertas para pagamento parcelado é necessário efetuar cadastro junto ao site. 

O lance é efetuado durante o pregão e é pago à vista.

A oferta para pagamento parcelado deve ser registrada no sistema antes da abertura do pregão.

Leiam atentamente o artigo 895 do CPC.

Um mesmo proponente pode fazer mais de uma oferta de parcelamento caso a sua seja superada.

Critérios de desempate para as Ofertas Parceladas: maior valor ofertado, maior percentual de entrada e menor número de parcelas para pagamento do saldo.

No caso de lance a vista durante o pregão, vence o valor mais alto.

Todas as ofertas e lances ficam disponíveis no site para visualização, mesmo após o término do leilão.

A oferta de pagamento parcelado não suspende o pregão.

O interessado em arrematar um bem pode registrar oferta de pagamento parcelado e também participar do pregão.

O lance a vista tem preferência sobre a oferta de parcelamento, quando os valores forem iguais.

Se a oferta de pagamento parcelado for superior ao valor do lance a vista, caberá ao Juiz a decisão sobre qual oferta será declarada vencedora.

LOTES
Utilize este menu para navegar entre os lotes
LOTE 001
VENDIDO

Em Capão da Canoa, na Rua Marabá, nº 2545, os direitos havidos sobre a fração do imóvel correspondente à unidade condominial 414, com dois dormitorios

Lote 01 Em Capão da Canoa, na Rua Marabá, nº 2545, os direitos havidos sobre a fração do imóvel correspondente à unidade condominial 414, com dois dormitorios, (fração de 0,01255...
Lance Atual R$ 260.000,00
A7539963473