O leilão já está em andamento, você deve entrar no auditório para enviar lances!
Participar do LeilãoAquele que tentar fraudar a arrematação, além da reparação do dano na esfera cível - arts. 186 e 927 do Código Civil - ficará sujeito às penalidades do artigo 358 do Código Penal:
Art. 358 - Impedir, perturbar ou fraudar arrematação judicial; afastar ou procurar afastar concorrente ou licitante, por meio de violência, grave ameaça, fraude ou oferecimento de vantagem:
Pena - detenção, de 2 (dois) meses a 1 (um) ano, ou multa, além da pena correspondente à violência.
A descrição dos bens é uma cópia fiel das informações fornecidas pelos cartórios, comitente ou outro órgão responsável. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação. Os bens são vendidos no estado que se encontram, cabendo ao interessado pesquisar e confirmar suas características. As imagens são meramente ilustrativas e podem não representar a real situação do bem.
LOTE 001 No Bairro Medianeira, em Osório, direitos que a executada detém sobre o Lote 04, Quadra 28, na Rua Palmares do Sul, 719, tendo o lote 300,00 m2, matrícula 90.626 do RI de Osório, com benfeitorias edificadas sobre o terreno, constituidas de uma casa de alvenaria, avaliados em R$ 102.154,05.
O acesso aos autos pode ser realizado no site https://www.tjrs.jus.br acessando o menu "Processos e Serviços", logo após, "Consultas Processuais" e após, "Acompanhamento Processual", informando o Nº Processo 5000009-25.2006.8.21.0059 e a Chave do processo 749809242820.
Não foram ofertados lances para este lote. Faça seu lance e seja o primeiro!
OSÓRIO / RS
MEDIANEIRA
RUA PALMARES DO SUL, 719
LOTE 04, QUADRA 28
Terreno: 300,00m²
NO BAIRRO MEDIANEIRA, EM OSÓRIO, DIREITOS QUE A EXECUTADA DETÉM SOBRE O LOTE 04, QUADRA 28, NA RUA PALMARES DO SUL, 719.
SEG. - 04/03/2024
14h00min
ONLINE