O leilão já está em andamento, você deve entrar no auditório para enviar lances!
Participar do Leilão
Aquele que tentar fraudar a arrematação, além da reparação do dano na esfera cível - arts. 186 e 927 do Código Civil - ficará sujeito às penalidades do artigo 358 do Código Penal:
Art. 358 - Impedir, perturbar ou fraudar arrematação judicial; afastar ou procurar afastar concorrente ou licitante, por meio de violência, grave ameaça, fraude ou oferecimento de vantagem:
Pena - detenção, de 2 (dois) meses a 1 (um) ano, ou multa, além da pena correspondente à violência.
A descrição dos bens é uma cópia fiel das informações fornecidas pelos cartórios, comitente ou outro órgão responsável. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação. Os bens são vendidos no estado que se encontram, cabendo ao interessado pesquisar e confirmar suas características. As imagens são meramente ilustrativas e podem não representar a real situação do bem.
LOTE 001 Na Praia de São Simão, na Avenida Luiz Carlos Cardoso Vieira, na cidade de Mostardas/RS, Lotes nº 03 e 04 da quadra nº 44, medindo 450,00 m² cada lote, conforme dados da PMM, totalizando 900,00 m2, localizados um em meio de quadra e outro esquina com a Rua Pedro Lucas Pereira, na quadra formada pelas vias Eliú Leonardo da Silva e Av. Arnaldo da Silva Terra. Lotes de pedologia arenosa, topografia plana, sem calçamento, devidamente cercado, utilizado para fins residenciais, matrículas 21.555 e 21.556 do Registro de Imóveis de Mostardas/RS; – existe uma construção sobre o dito terreno, de aproximadamente 210,00 metros quadrados. Valor atribuído ao imóvel: R$ 400.000,00.
Não foram ofertados lances para este lote. Faça seu lance e seja o primeiro!
NA PRAIA DE SÃO SIMÃO, NA AVENIDA LUIZ CARLOS CARDOSO VIEIRA.
QUA. - 25/03/2026
08h00min
ONLINE