O leilão já está em andamento, você deve entrar no auditório para enviar lances!
Participar do LeilãoAquele que tentar fraudar a arrematação, além da reparação do dano na esfera cível - arts. 186 e 927 do Código Civil - ficará sujeito às penalidades do artigo 358 do Código Penal:
Art. 358 - Impedir, perturbar ou fraudar arrematação judicial; afastar ou procurar afastar concorrente ou licitante, por meio de violência, grave ameaça, fraude ou oferecimento de vantagem:
Pena - detenção, de 2 (dois) meses a 1 (um) ano, ou multa, além da pena correspondente à violência.
A descrição dos bens é uma cópia fiel das informações fornecidas pelos cartórios, comitente ou outro órgão responsável. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação. Os bens são vendidos no estado que se encontram, cabendo ao interessado pesquisar e confirmar suas características. As imagens são meramente ilustrativas e podem não representar a real situação do bem.
LOTE 001 Em Quintão, na esquina das Ruas Atena e Tulio Hostilio, imóvel Matrícula n.º 10.448 (Lote 4.699, Quadra B-132, com 300,00 m²) onde se encontra edificada benfeitoria não averbada na Matrícula, qual seja, uma casa de alvenaria com sala, cozinha, banheiro e quarto. O terreno do imóvel é plano, está em nível com a rua com a qual se limita (Rua Túlio Hostílio), que é pavimentada. O bem está situado no bairro Pioneiros, em área urbana do distrito de Quintão - Palmares do Sul, contando com infraestrutura de iluminação pública, água, energia elétrica, coleta de lixo, escola, posto de saúde etc. R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais).
Não foram ofertados lances para este lote. Faça seu lance e seja o primeiro!
EM QUINTÃO, NA ESQUINA DAS RUAS ATENA E TULIO HOSTILIO
TER. - 17/11/2026
15h00min
ONLINE