O leilão já está em andamento, você deve entrar no auditório para enviar lances!
Participar do Leilão
Aquele que tentar fraudar a arrematação, além da reparação do dano na esfera cível - arts. 186 e 927 do Código Civil - ficará sujeito às penalidades do artigo 358 do Código Penal:
Art. 358 - Impedir, perturbar ou fraudar arrematação judicial; afastar ou procurar afastar concorrente ou licitante, por meio de violência, grave ameaça, fraude ou oferecimento de vantagem:
Pena - detenção, de 2 (dois) meses a 1 (um) ano, ou multa, além da pena correspondente à violência.
A descrição dos bens é uma cópia fiel das informações fornecidas pelos cartórios, comitente ou outro órgão responsável. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação. Os bens são vendidos no estado que se encontram, cabendo ao interessado pesquisar e confirmar suas características. As imagens são meramente ilustrativas e podem não representar a real situação do bem.
Lote 001 Uma casa de madeira em Canoas, na Rua Santos Dumont, 1307, Bairro Niterói, e o respectivo Lote 14, Quadra 94, na quadra formada pelas vias Bento Gonçalves, Santa Cruz e Itália. Matricula: 36.6332 do RI de Canoas. Área do Lote: 484,00 m2. Avaliação: 430.000,00.
RECOMENDA-SE EXPRESSAMENTE A LEITURA DO EDITAL DE VENDA JUDICIAL PELOS EVENTUAIS INTERRESSADOS/LICITANTES.
CANOAS / RS
NITERÓI
RUA SANTOS DUMONT, 1307
LOTE 14, QUADRA 94
Terreno: 484,00m²
EM CANOAS NA RUA SANTOS DUMONT, 1307.
SEG. - 18/08/2025
11h00min
ONLINE