O leilão já está em andamento, você deve entrar no auditório para enviar lances!
Participar do Leilão
                                                                                                                                                                                                            
                                                
                                                                                                                                                    Aquele que tentar fraudar a arrematação, além da reparação do dano na esfera cível - arts. 186 e 927 do Código Civil - ficará sujeito às penalidades do artigo 358 do Código Penal:
Art. 358 - Impedir, perturbar ou fraudar arrematação judicial; afastar ou procurar afastar concorrente ou licitante, por meio de violência, grave ameaça, fraude ou oferecimento de vantagem:
Pena - detenção, de 2 (dois) meses a 1 (um) ano, ou multa, além da pena correspondente à violência.
A descrição dos bens é uma cópia fiel das informações fornecidas pelos cartórios, comitente ou outro órgão responsável. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação. Os bens são vendidos no estado que se encontram, cabendo ao interessado pesquisar e confirmar suas características. As imagens são meramente ilustrativas e podem não representar a real situação do bem.
Lote 001 073/1.18.0008647‐6 (CNJ 0019667‐58.2018.8.21.0073) ‐ RUDINEI SANTOS BARROS, ROSANE DOS SANTOS DE BARROS, CLEIDIR DOS SANTOS BARROS, MARLENE BARROS E OUTROS (PP. ANA MARIA CASTAMAN WALTER 58735/RS) E ALDAIR BARROS (PP. ANA MARIA CASTAMAN WALTER 58735/RS E VIVIANE CITTA MELLA 85928/RS) E ROQUE BORGES BARROS (PP. CARMEN BEATRIZ SALGADO 22438/RS) X MARCIANO SERGIO BERTOL (PP. OSWALDO DE LIMA BARROS 18047/RS): Centro Comercial em Balneário Magistério - situado sobre os lotes 36, 37, 38, 39 e 40 da Quadra A-17, na quadra formada pelas vias São Jerônimo, Luciana de Abreu e Av. Salgado Filho, com apartamentos para pousada e moradia, salas comerciais para lojas e supermercado. Avaliação: R$ 700.000,00.
Atenção - Informações Adicionais - As demais condições da Venda Judicial constam no Edital de Hasta Pública - Leiam atentamente - O lance é efetuado durante o pregão e é pago à vista. A oferta para pagamento parcelado deve ser registrada no sistema antes da abertura do pregão. Leiam atentamente o artigo 895 do CPC. Um mesmo proponente pode fazer mais de uma oferta de parcelamento caso a sua seja superada. Critérios de desempate para as Ofertas Parceladas: maior valor ofertado, maior percentual de entrada e menor número de parcelas para pagamento do saldo. No caso de lance a vista durante o pregão, vence o valor mais alto. Todas as ofertas e lances ficam disponíveis no site para visualização, mesmo após o término do leilão. A oferta de pagamento parcelado não suspende o pregão. O interessado em arrematar um bem pode registrar oferta de pagamento parcelado e também participar do pregão. O lance a vista tem preferência sobre a oferta de parcelamento, quando os valores forem iguais. Se a oferta de pagamento parcelado for superior ao valor do lance a vista, caberá ao Juiz a decisão sobre qual oferta será declarada vencedora.
Não foram ofertados lances para este lote. Faça seu lance e seja o primeiro!
COMARCA DE TRAMANDAÍ - VENDA JUDICIAL DE CENTRO COMERCIAL EM MAGISTÉRIO -
SEG. - 10/10/2022
14h00min
ONLINE