O leilão já está em andamento, você deve entrar no auditório para enviar lances!
Participar do LeilãoAquele que tentar fraudar a arrematação, além da reparação do dano na esfera cível - arts. 186 e 927 do Código Civil - ficará sujeito às penalidades do artigo 358 do Código Penal:
Art. 358 - Impedir, perturbar ou fraudar arrematação judicial; afastar ou procurar afastar concorrente ou licitante, por meio de violência, grave ameaça, fraude ou oferecimento de vantagem:
Pena - detenção, de 2 (dois) meses a 1 (um) ano, ou multa, além da pena correspondente à violência.
A descrição dos bens é uma cópia fiel das informações fornecidas pelos cartórios, comitente ou outro órgão responsável. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação. Os bens são vendidos no estado que se encontram, cabendo ao interessado pesquisar e confirmar suas características. As imagens são meramente ilustrativas e podem não representar a real situação do bem.
Lote 001 905 Caixas de Clips Hemostáticos de Titânio, com valor unitário de R$ 1.362,55 cada caixa. Avaliação do conjunto: R$ 1.233.107,75. Os bens estão a disposição para vistoria e visualização por eventuais interessados na sede da executada, na Rua Berto Círio, 751, Bairro São Luis, Canoas-RS. Consta nos autos do processo, folha 127 a Nota Fiscal de compra dos produtos.
Os bens estão a disposição para vistoria e visualização por eventuais interessados na sede da executada, na Rua Berto Círio, 751, Bairro São Luis, Canoas-RS
Não foram ofertados lances para este lote. Faça seu lance e seja o primeiro!
COMARCA DE CANOAS - RS - 3ª VARA CÍVEL - VENDA JUDICIAL DE 905 CAIXAS DE CLIPS HEMOSTÁTICOS -
TER. - 31/05/2022
15h00min
ONLINE