O leilão já está em andamento, você deve entrar no auditório para enviar lances!
Participar do Leilão
                                                                                                                                                                                                            
                                                
                                                                                                                                                
                                                
                                                                                            Aquele que tentar fraudar a arrematação, além da reparação do dano na esfera cível - arts. 186 e 927 do Código Civil - ficará sujeito às penalidades do artigo 358 do Código Penal:
Art. 358 - Impedir, perturbar ou fraudar arrematação judicial; afastar ou procurar afastar concorrente ou licitante, por meio de violência, grave ameaça, fraude ou oferecimento de vantagem:
Pena - detenção, de 2 (dois) meses a 1 (um) ano, ou multa, além da pena correspondente à violência.
A descrição dos bens é uma cópia fiel das informações fornecidas pelos cartórios, comitente ou outro órgão responsável. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação. Os bens são vendidos no estado que se encontram, cabendo ao interessado pesquisar e confirmar suas características. As imagens são meramente ilustrativas e podem não representar a real situação do bem.
LOTE 001 Em Mostardas, uma área de campo na localidade de Costa de Cima, com 96 hectares e 6.130,00 m2, tendo pela frente a Oeste terras de Antônio Setembrino de Mesquita, numa linha inclinada que mede 300,000 m, pelo fundo, a Leste, com as areias da Costa do Oceano Atlântico, onde mede 205,00 m, pelo lado Norte, com comprimento estimado de 4.620,00 m, entesta com terras de herdeiros de Marcelino Afondo da Silva, e pelo lado Sul, onde mede 4.845,00 m, faz divisa com terras que são ou foram de Evilásio Chaves do Amaral. Matrícula no Registro de Imóveis de Mostardas nº 2.126. Avaliação: R$ 772.800,00.
O AGENDAMENTO PARA VISTORIA DA ÁREA DE TERRAS PODERÁ SER FEITO JUNTO AO SR. MÁRCIO HENRIQUE PELO FONE 51 99837-8171.
Não foram ofertados lances para este lote. Faça seu lance e seja o primeiro!
96 HECTARES DE TERRAS EM MOSTARDAS NA COSTA DE CIMA.
SEX. - 23/08/2024
13h00min
ONLINE